Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telha Galvanizada com isopor

Telha Sanduíche

É possível encontrar no mercado uma grande variedade de modelos de telhas para uso em obras de construção civil, comercial e residencial. E uma das mais procuradas, devido ao seu excelente desempenho, são as telhas galvanizadas com isopor. Ideais para aqueles que procuram maior conforto, as telhas galvanizadas com isopor proporcionam um conforto térmico, podendo aquecer ou resfriar um ambiente e por esse motivo, proporciona um redução considerável na utilização de aparelhos elétricos de refrigeração, gerando assim, uma economia elétrica.

As telhas galvanizadas com isopor são formadas por duas placas de aço e entre elas é adicionado o isopor. Por causa dessa e de outras características citadas acima, é que faz das telhas galvanizadas com isopor serem a melhor opção para obras dos mais diversos tipos, segmentos e com os mais variados orçamentos. Seu tamanho varia de acordo com a necessidade do cliente.

Mesmo sendo fabricado com material incrivelmente leve, o isopor ao ser colocado entre duas placas metálicas galvanizadas, forma um produto final de incrível resistência e durabilidade e são essas algumas das qualidades que faz das telhas galvanizadas com isopor um dos produtos mais procurados do mercado.

Opções de Telhas Galvanizadas com Isopor

Um bom fabricante de telhas galvanizadas com isopor oferece à maior variedade de produtos possíveis, todos de acordo com a necessidade do cliente. Cada telha galvanizada com isopor é medida e fabricada a partir da necessidade do projeto do cliente, esse cuidado em fabricar as telhas do tamanho adequado, garante um perfeito acabamento, evitando imperfeições por sobra ou falta de telha.

Para garantir um produto de qualidade como as telhas galvanizadas com isopor, é preciso achar um fornecedor de qualidade e esse fornecedor só pode ser a Tietê Metais. Criada a partir da necessidade de oferecer produtos de qualidade e ótimos preços, a Tietê Metais cresceu no mercado e se tornou referencia na fabricação de telhas galvanizadas com isopor.

A experiência que a Tietê Metais obteve ao longo dos anos, a fez perceber que os clientes precisam mais do que um produto de qualidade, eles precisam de profissionais capacitados e experientes para auxiliar cada um a fazer a melhor escolha para seus projetos e é exatamente isso que a Tietê Metais oferece, além de um transporte adequado e um preço justo.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”.

Fábrica de Telha Sanduíche SP