Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telha Térmica

Telha Sanduíche

Devido a sua grande eficiência e benefícios, as telhas são cada vez mais requisitadas nas construções e obras, podendo ser utilizada em obras residências, comerciais e industriais, as telhas são produtos que oferecem proteção contra chuva, vento, sol e outras condições atmosféricas.

Com a grande evolução das obras com o passar dos anos, surgiu à necessidade de uma telha que oferecesse mais do que proteção contra as condições atmosféricas. Foi criada então a telha térmica, capaz de estabilizar o calor entre o ambiente interno e o externo, garantindo um conforto térmico adequado.

A telha térmica pode ser instalada em locais como shopping, supermercados, centros de distribuição, escolas, igrejas entre outros. Normalmente é usada em edificações industriais, rurais e comerciais como coberturas e/ou fechamentos laterais, devido a sua resistência e propriedades térmicas. No entanto, a telha térmica está tendo grande aceitação em obras residenciais e projetos menores por conta da facilidade de instalação, manutenção barata e pelos preços atrativos.

Entre as vantagens das telhas metálicas, destaca-se o excelente isolamento térmico, a economia na aquisição do sistema de climatização e redução do consumo de energia, tendo uma maior durabilidade (principalmente se for com aço pré-pintado), excelente acabamento interno (servindo como forro), elevada resistência mecânica, perfeita estanqueidade (fixada sempre na onda alta) e por não propagar as chamas em caso de incêndio.

Telha Térmica de qualidade é na Tietê Metais

Para achar uma telha térmica de qualidade é preciso buscar em um distribuidor de qualidade e experiência na criação desse tipo de produto. A Tietê Metais vem desenvolvendo ao longo dos anos uma linha de telhas completa e perfeitas para qualquer projeto e orçamentos.

Contando com uma tecnologia e uma equipe especializada, a Tietê Metais produz telha térmica de qualidade, resistência, durabilidade e segurança, uma vez que segue as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) para fabricar seus produtos, garantindo assim que obtenha os resultados esperados.

Com o foco no cliente, a Tietê Metais proporciona um atendimento especializado e voltado para as necessidades que o projeto apresenta, fabricando produtos sobre medida para que não haja gastos desnecessários, além de contar com um transporte adequado para garantir a qualidade do produto.

Entre em contato com a Tietê Metais, solicite um orçamento e confira os valores e condições de pagamentos.
Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche