Telefone (11) 4328-4996

Contato contato@tietemetais.com.br

Telha Metálica

Telha Sanduíche

Utilizada em construção civil, comercial, residencial e outras construções, a telha metálica oferece mais leveza e economia para os projetos em que é utilizada. Normalmente encontrada em alumínio ou aço, a telha metálica vem ganhando cada vez mais espaço no mercado devido a sua versatilidade e custo-benefício.

A telha metálica se destaca por seu custo-benefício, onde comparada a outras coberturas, a durabilidade da telha metálica é pelo menos quatro vezes mais e uma vez fabricada com materiais de qualidade, pode durar até 50 anos ou mais sem precisar de manutenção. Por ser um produto extremamente leve e de incrível resistência, é de fácil manuseio e instalação, sendo ideal para os mais diversos projetos em que a estrutura não suporta um produto de grande peso. Proporciona um conforto térmico agindo como um espelho refletindo os raios solares, dissipando o calor.

Mas a qualidade principal da telha metálica é a economia, não somente pelo seu preço acessível, mas também devido ao seu tempo de vida útil.

Telha Metálica de qualidade é na Tietê Metais

A Tietê Metais é empresa que está a 10 anos no mercado oferecendo aos seus clientes produtos de qualidade, resistência e segurança. Trabalhando somente com matérias prima de qualidade, a empresa fabrica a melhor telha metálica disponível no mercado.

Seus profissionais qualificados e experientes garantem um atendimento personalizado e voltado para a necessidade de cada projeto, prontos para ajudar na hora de escolher o melhor produto, onde cada produto é pensado e fabricado de acordo com a necessidade dos clientes, variando na espessura e no tamanho.

A Tietê Metais vem se destacando no mercado não somente pelos produtos de qualidade e incrível resistência, mas também pelo fato de proporcionar aos seus clientes preços e condições de pagamento vantajosos. Entre em contato com a Tietê Metais e confira a razão da empresa ser referencia na fabricação de telha metálica.

Tietê Metais, há 10 anos no mercado construindo com “mãos de aço”!

Telhas sanduíche